Com o objetivo de comemorar e ajudar, a CDC Acabamentos promoverá a 1ª Corrida Azul


No ano em que completa 20 anos, a CDC Acabamentos anuncia a sua 1ª Corrida CDC Azul, que tem como objetivo alertar e conscientizar a sociedade sobre a prevenção do câncer de próstata, enfatizar a importância da prática do exercício físico no tratamento e prevenção da doença, além de comemorar os 20 anos da empresa e beneficiar projetos sociais da cidade de Teixeira de Freitas com apoio do Grupo Chama e Sandra Drago.




Segundo a organizadora Sandra Drago, “a ideia partiu do empresário Cláudio Venâncio, dono da CDC Acabamentos, a qual no dia da prova, a loja completa 20 anos em Teixeira de Freitas. Com isso, o empresário queria arrumar um jeito de comemorar junto à sociedade, ele entrou em contato comigo para que eu pudesse ajudá-lo na organização da Corrida. Além da comemoração do aniversário da loja, o objetivo é chamar a atenção da sociedade para a prevenção e o cuidado com o Câncer de Próstata, achei a ideia sensacional”, declarou Sandra.


A corrida conta com um percurso inédito de 6KM, com largada em frente ao Estádio Municipal, com uma volta na Avenida das Nações, seguindo em direção ao trevo da BR-101 e retorno ao Es´tádio.



Percurso inédito e desafiador

O valor da inscrição é de R$ 50,00 +2KG de alimentos, dando direito ao kit da corrida, composto por camiseta dry fit, viseira, mochila, número de peito e chip de cronometragem eletrônica e medalha. Todo o valor arrecadado com as inscrições será doado para projetos sociais da cidade administrados pelo Grupo Chama.