top of page

Cores positivas para atrair boas energias


Se você valoriza os pequenos prazeres e sabe a importância de se energizar com boas vibrações sempre, seja bem-vindo ao grupo Magnético.

Em tempos caóticos, manter o equilíbrio é ir contra a maré. E essa tarefa difícil fica a cargo desse grupo, cujos indivíduos buscam, acima de tudo, mais profundidade, mais significado. Mais conexão. Com o mundo. E, acima de tudo, consigo mesmos.


E como se conectar consigo mesmo em meio a tanta desordem? A resposta pode ser mais simples do que pensamos. Qual foi a última vez que você se desligou dos eletrônicos por um tempo? Ou deu uma volta despretensiosa pelo seu bairro? Ou se concentrou nos sons de uma música e em mais nada? Muitas vezes, esses pequenos gestos são mais do que suficientes para balancear nossas energias.

As cores têm um papel fundamental nessa história. Elas são capazes de estimular o equilíbrio e o bem-estar nas paredes ao nosso redor e vão muito além: há tons que estimulam as boas vibrações da nossa alma. Estar rodeado de cores que emanam positividade pode nutrir a paz interior que vive em cada um de nós.



Conteúdo por Suvinil.

bottom of page