top of page

Inspire-se com a primavera!

Chegou a estação mais cheia de cores do ano! E quem não tem vontade de levar o frescor da primavera para dentro de casa? Nós preparamos uma seleção de fotos para ajudar você a compor ambientes que tragam as flores e as cores da primavera para sua decoração!


A cor Flor de Mandacaru da Suvinil, carrega o frescor e a delicadeza para dentro do seu ambiente e funciona bem para a sala ou para o quarto.



Quer sentir a natureza perto de você mesmo dentro de casa? As cores Equilíbrio Total e Respiro na Mata constroem a atmosfera perfeita para você relaxar como se estivesse bem perto da mata e em conexão com o equilíbrio que a natureza traz.



A cor Rosa Balé vai te ajudar a tirar seus sonhos do papel e colocar na parede! Como não se inspirar todos os dias com um ambiente assim, cheio de cores e criatividade?



Pra quem ama o vento fresco da primavera, a cor Flor de Antúrio faz a sua parede te lembrar da leveza que o dia a dia pede!



Que tal trazer esses tons para dentro da sua casa e aproveitar de um jeito único essa primavera? Inspire-se e deixe a estação mais florida invadir a sua decoração. ;)


Na CDC Acabamentos você encontra mais de 1.500 cores Suvinil, vem pra cá! ;)


bottom of page